DÉCIMO TERCEIRO ESTA AGENDADO PARA HOJE
Segundo foi passado pelo Secretario de Administração Naelson para aqueles que procuraram uma explicação ontem (21).
O mesmo informou que por volta das 16 horas o dinheiro já deve estar depositado. Esperamos que seja cumprida a palavra. Até porque a multa não é pouca para quem deixa de pagar o 13º dos servidores.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
ESTUDO UERN DAS CONTAS DA PREFEITURA É CONCLUÍDO E NÃO DIVULGADO
ESTUDO DAS CONTAS PÚBLICA DO MUNICÍPIO ESTA NA GAVETA
Palacete Municipal
Foto internet (pesquisa Google)
Segundo informações dos funcionários que participaram de uma reunião extraordinária no SISPUMAB, (sindicato dos funcionários públicos municipais de areia branca) ficamos sabendo que esse estudo tinha sido concluído e não divulgado, se encontrava guardado na gaveta do sindicato.
Sindicato no dia do Sim de apoio a greve
Foto internet (pesquisa Google)
Esse estudo era pra ter concluído a mais de um ano, mas com várias interrupções foram protelando com inúmeras desculpas. Com a finalidade de mostrar as contas públicas para viabilizar os reajustes prometidos aos funcionalismo público para se dar fim a greve.
Prefeita Luana(centro), e seus pais o Ex prefeito Bruno Filho e esposa.
Foto internet (pesquisa Google)
Como sempre o povo fica sem a transparência das contas públicas, por que será?
As informações que se tem até o momento é que ta faltando coisa certa, porque errada tem até demais. Como por exemplos, inúmeros funcionários recebendo sem dá um único expediente, outros com produtividades 100% implantadas nos salários, contratos desconhecidos pela população. Em fim, Areia Branca tem dinheiro sim, mas falta uma gestão de qualidade. Esperamos que nas próximas eleições tenhamos mais sorte.
Esperamos que o sindicato e a administração pública mostre transparência e divulgue o resultado do estudo realizado pela UERN"
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
MORRE EM ACIDENTE AOS 29 ANOS PRESIDENTE DO PC do B LOCAL
Acidente na BR-304 entre Lajes e Angicos
O presidente do PC do B no município de Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha morreu vítima de um acidente automobilístico na Rodovia BR 304, na manhã desta quarta-feira (09), entre as cidades de Angicos e Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h15 no quilômetro 177 já próximo ao Pico do Cabugi. Segundo o inspetor Roberto Cabral, a Hilux e o Celta teriam batido de frente.
Jocsã Cerqueira conduzia Celta, ficando preso nas ferragens. Na Hilux, estavam duas pessoas. O motorista da caminhonete foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e a mulher foi socorrida ao hospital de Lajes.
A equipe dos bombeiros foi acionada para a retirada do motorista das ferragens.
Histórico
Jocsã Cerqueira foi líder estudantil e presidiu o Centro Estudantil Areia-branquense (CEA). Militando no PCdoB, partido que estava sob sua presidência, participou ativamente dos pleitos eleitorais no município como articulador político e candidato a vereador.
Entre os êxitos políticos que são atribuídos ao jovem político, está a eleição de dois vereadores pelo PC do B na eleição de 2012. Com sua articulação, conseguiu tornar seu partido com a maior bancada na Câmara de Areia Branca com três vereadores.
No estado concorreu como candidato a deputado estadual na eleição de 2010.
Atualmente ocupava o cargo de Gerente de Emprego e Renda na Prefeitura de Areia Branca.
Motorista do Celta ficou preso as ferragens vindo o óbito
Na manhã de hoje 09/12 aconteceu um acidente com vítima fatal na BR-304 entre as cidades de Lajes e Angicos.Segundo as informações, dois veículos bateram de frente, um Celta de Placas OJC 4389 e um outro veículo tipo Toyota de placas MYB 9743, os veículos seguiam em sentido contrário, e infelizmente o motorista do Celta morreu no local ficando preso às ferragens.
terça-feira, 8 de dezembro de 2015
De obesa a rainha de bateria: conheça Sandy Morais Salum
Quer um incentivo melhor que esse!
Se você acha que é complicado eliminar aqueles poucos quilinhos que te incomodam, já imaginou como é perder 52 kg? Foi o que aconteceu com a amazonense Sandy Morais Salum, que conseguiu atingir seu objetivo com a ajuda de cirurgia bariátrica, dieta regrada e exercícios.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Com a sua mudança e a implementação de uma alimentação saudável, Sandy viu a chance de transformar seu novo estilo de vida em negócio. Foi assim que ela abriu uma empresa de comida saudável, a Comidinhas da Sandy, que ganhou uma conta no Instagram e no Facebook, e tem várias opções no cardápio, desde versões saudáveis de lanches, até refeições completas e balenceadas .
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
As redes sociais a ajudaram – e muito! – a se encorajar para abrir seu próprio negócio, já que na época ela era professora de inglês. “Funcionava como um diário alimentar nas mídias sociais. Muitos seguidores que acompanhavam as mudanças passaram a me pedir ajuda para emagrecerem também, afinal, eu havia abandonado 52Kg, com ganho de massa muscular e sem ficar com excesso de pele”, conta ela ao Catraca Livre.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Tudo começou na internet mesmo, já que foi lá que Sandy anunciou que se aventuraria no mundo das comidinhas ‘fit’. “Assim que avisei que iria começar a vender comida balanceada, foi uma explosão. No primeiro dia uma pessoa passou a avisar a outra e assim por diante. Deu tão certo que hoje não me vejo como aquela Sandy que vendia comidinhas. Agora sou uma empresária.”
(Foto: Reprodução/Instagram)
A web ainda é algo essencial para levar o negócio, já que ela faz questão de manter o contato com suas clientes, que muitas vezes interagem através das redes sociais. “Várias dessas pessoas que me pediram ajuda e saíram vitoriosas deram depoimentos para que eu postasse nos meus perfis na internet. Esses relatos incentivam outras pessoas a atingirem seus objetivos e ainda me ajudam com a divulgação da marca”, explica Sandy.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Além de se tornar uma empresária, ela ainda ganhou o título de rainha de bateria de uma escola de samba. “Minha história começou a se espalhar porque ninguém acreditava que uma ex-obesa poderia virar rainha e sambar com tudo em cima.” E como pode!
Fonte: https://www.yahoo.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)